Fernanda é a ganhadora do “Big Brother Brasil 2013”, com 62,79% dos votos

Advogada foi para a final com o também novato Nasser

Após três meses de confinamento - com direito a romance com André, liderança e brigas com Anamara e Kamilla – a mineira Fernanda se consagrou como a grande ganhadora da 13ª edição do "Big Brother Brasil", na noite dessa terça-feira. A bela advogada, que agora tem R$ 1,5 milhão no bolso,  disputou a final com o também novato Nasser, que levou R$ 150 mil pelo segundo lugar.

Na última transmissão do programa, Pedro Bial mostrou os melhores momentos dos brothers na casa, e Lulu Santos animou a noite com um show ao vivo. A festa foi grande, já que torcedores dos finalistas lotaram o cenário à espera do vencedor.

Após o programa, Fernanda, Nassar e Andressa, que ficou em terceiro lugar, nem tiveram tempo de pensar em descansar ou rever a família, já que uma festa foi organizada para os ex-participantes na boate 021, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira a chegada de Aline, Anamara, André, Andressa, Aslan, Dhomini, Elieser, Fani, Fernanda, Ivan, Kamilla, Marcello, Marien, Nasser, Natália e Yuri na noitada! 

PUBLICIDADE

Mais Lidas

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE