Favorito ao Oscar, ator diz que pudim de tapioca o ajudou a emagrecer

Matthew McConaughey é destaque do longa "Clube de Compras Dallas"

Indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação no filme "Clube de Compras Dallas" e favorito ao prêmio, Matthew McConaughey revelou como foi seu processo de perda de peso para interpretar um portador do vírus HIV. Para o trabalho, o marido da brasilera Camila Alves emagreceu mais de 20 kg e teve de reduzir drasticamente sua dieta.

"Eu encontrei o pudim de tapioca e a menor colher em uma loja de antiguidades em Nova Orleans, uma pequena colher de chá, para que ele pudesse durar mais", contou em entrevista ao "Daily Mirror". "Eu podia fazê-lo durar uma hora", completou o astro sobre o doce. À publicação, McConaughey afirmou que perder peso para o filme foi uma das coisas mais difíceis que já fez. "Eu bebia uma Diet Coke, comia dois ovos brancos pela manhã, um pedaço de frango, então uma outra Diet Coke", detalhou.

E já que falamos de Oscar, a premiação ocorre no dia 2 de março, com transmissão do TNT. Antes, porém, neste domingo, o canal exibe a entrega do Grammy, a partir das 23h. Astros como Beyoncé, Jay-Z e Bruno Mars já estão confirmados para a festa!


PUBLICIDADE

Mais Lidas

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE