Aos 37 anos, Dani Voguel, ex-vocalista do Sampa Crew, morre em Salvador

Causa da morte ainda não foi divulgada

Notícia triste. Aos 37 anos, Dani Voguel, ex-vocalista do Sampa Crew, morreu na madrugada desta quarta-feira, em Salvador, na Bahia. A informação foi divulgada no perfil oficial da banda no Facebook.

"É com enorme pesar, muita tristeza e comoção que damos a notícia do falecimento em Salvador (BA) da nossa querida amiga e ex-integrante do Sampa Crew. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, fãs, amigos e de nós, integrantes do Sampa Crew." 

A causa da morte ainda não foi revelada, porém, suspeita-se que ela tenha morrido de lupus ou leucemia. A cantora ficou oito anos no grupo e atualmente se dedicadava à música gospel.

No dia 11 de setembro, a cantora comentou a doença em sua conta no Twitter: "Obrigada a todos que lembraram de meu aniversário, infelizmente passei doente, no hospital, mas creio que Deus já mandou a cura! amo vocêss, beijos".

Filho da cantora, Lucas Lusitano, 20 anos, também chegou a pedir para que rezassem pela mãe. "Quero pedir pra vocês pra quem puder...orar pela minha mãe. Ela está mal na UTI com suspeita de leucemia. Está sendo muito difícil pra mim, a gente nunca imagina isso acontecendo com alguém próximo assim. Mas infelizmente acontece. Então quem puder perder alguns segundos pedindo proteção pra ela eu agradeço muito! Deus é justo."

Após a morte da filha, a mãe de Dani Voguel, Ieda Maria, escreveu no Facebook. "Minha filha Dani Voguel acaba de falecer, minha dor é muito grande, não sei se vou suportar. Meu Deus me dê forças para aguentar essa tragédia em minha vida".

Nesta quarta-feira, no Facebook, foi criada uma página em homenagem à cantora intitulada "Dani Voguel - Saudades", que já conta mais de 30 seguidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE