Ex-BBB Paulinha perde 35 kg e mostra antes e depois; veja

Paulinha Leite postou a foto do antes e depois em seu Instagram, nesta quarta-feira

Conhecida por exibir quilinhos a mais durante sua participação no "Big Brother Brasil", em 2011, Paulinha Leite usou seu Instagram nesta quarta-feira para mostrar o resultado de muita malhação e mudança nos hábitos alimentares. A bela contou que perdeu 35 kg em oito meses. Durante o reality, a loira chegou a ganhar o apelido de Jabulani, nome da bola da Copa de 2010. Para comparar a nova silhueta com a antiga, Paulinha postou uma foto do antes e depois na rede social e relatou como conseguiu perder peso. 

"Bom dia, eu prometi e tô aqui com a foto de antes e durante pra vocês.... eu olho e não creio na [foto] do antes. Como pude chegar a quase 100 kg? Os meus olhos estavam quase de japonesa, olha as mãos, inchada é pouco... Já encontrei todas as respostas pra ter chegando naquele antes ali. Assim que eu iniciei o processo de mudança vi onde foram meus erros e excessos... Sempre quando via foto de antes e depois eu pensava: 'Ah tá,  nunca que é a mesma pessoa'.  E hoje olho pra minha foto e falo:  'Realmente não é a mesma pessoa, tudo mudou, principalmente os pensamentos'", relatou. 

Paulinha ainda continuou: "Sei que muita gente disse que eu não conseguiria e hoje eu peço desculpas por ter frustrado vocês hahaha Eu adoro uma piadinha. Brincadeiras a parte, não foi fácil chegar aqui. Pensei em desistir por achar que não dava conta, chorei, sorri , me obrigava a levantar da cama e ir treinar de manhã e de noite, me segurava nas mil tentações diárias. Porque é só você começar uma dieta que todo mundo começa a fazer aniversário, vai entender hahaha...O mundo não é fácil para os gordos. Eu já fui e sei do que estou falando... Total eliminado até agora foram 35 kg, em 8 meses.  Como eu fiz? Fechei a boca, comecei a comer de 3 em 3 horas e fui morar por um tempo na academia. Não quero nunca mais aquele antes ali. Você que começou há pouco tempo, acredite, caia e levante e persista. A gordura não apareceu do nada em você, foi você que colocou ela ali. Você não engordou em dias, então por que acha que vai emagrecer em dias?", questionou. 

Por fim, a ex-BBB agradeceu o apoio de amigos. "Queria conseguir colocar o nome de todos que nesse caminho me deram forças e palavras de incentivo, porque isso fez total diferença nas horas de fraqueza...Só uma coisa a dizer:  obrigada, obrigada e contem comigo. E a luta continua porque parado não da pra ficar", finalizou.

Recentemente, a atriz Renata Celidônio também chamou a atenção ao aparecer mais magra. A artista, que fazia parte do elenco da novela da Globo "Aquele Beijo", exibida em 2012, perdeu mais de 60 kg. No último dia 12, a bela postou uma foto em seu Instagram na qual aparecia de biquíni, para mostrar o antes e depois.

"Bom dia... simbora! Antes e durante. Vem chegando o verão. Projeto biquíni de lacinho. Rumo ao IMC 25", escreveu Renata. A atriz fez uma cirurgia bariátrica há cerca de um ano e meio. 


Veja o antes e depois de Paulinha e de Renata em nossa galeria!

PUBLICIDADE

Mais Lidas

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE