Fãs se revoltam com suposta traição de Neymar a Bruna Marquezine

Fotos de supostas amigas do jogador foram postadas na internet

Fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar apontam duas garotas como pivôs de uma crise no relacionamento do casal e se revoltaram nas redes sociais com uma possível traição do jogador. Em um perfil criado  no Instagram, fotos mostram duas jovens em Barcelona e, inclusive, dentro da casa do jogador. Em outra imagem, uma das jovens aparece usando uma roupa parecida com a de Marquezine.

"Ainda tentando imitar a roupa de Bruna, digna de pena essa Laryssa Oliveira... Se sujeitar a tanta coisa, ser paga pelo Neymar para fins sexuais", acusa o dono da página, indignado com a situação. 

As imagens foram divulgadas nessa segunda-feira. Nesta terça-feira, Bruna parou de seguir Neymar na rede social de compartilhamento de fotos. 

Hoje uma outra foto movimentou a história. O registro foi publicado por uma menina que se diz amiga de Neymar e aparece ao lado dele e amigos. "Eu e duas amigas estamos a trabalho em Barcelona e fomos visitar o Neymar, um amigo que há tempos não via. Lá chegando encontrei além do Ney, o Gil Cebola e duas amigas dele. Pois então... Estas duas meninas que nunca vi na vida, sem que ninguém percebesse, tiraram fotos da casa, da gente e do Neymar sei lá com qual intenção. Claro que boas não eram. E causaram uma enorme confusão! Até que ponto esse povo é capaz de chegar pra conseguir seus 15 minutos de fama?", afirmou.

A confusão envolvendo o casal começou na manhã dessa segunda-feira, quando a atriz postou uma foto no Instagram. No entanto, o que chamou a atenção foi a legenda da imagem: "Passou.. É pra frente que se olha!", escreveu a global. A frase enigmática foi interpretada por alguns fãs como o término do namoro da atriz com Neymar. 

"
Gente, ela ainda esta com o Neymar?", questionou uma seguidora. "Minha macumba funcionou", brincou outra internauta. "É sério que eles terminaram?", perguntou mais uma fã. 

Por sua vez, Neymar usou a mesma rede social para postar uma imagem com a frase: "Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede". Os fãs do jogador do Barcelona e da Seleção Brasileira também questionaram sobre o namoro. 

"Isso quer dizer que você terminou com a Bruna Marquezine?", perguntou uma fã. "Ele sabe o que faz", disse outra seguidora. "Você terminou o namoro?", questionou outro internauta.


Veja as fotos na nossa galeria. 



PUBLICIDADE

Mais Lidas

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE