Rodrigo Hilbert

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Desejado pelas mulheres e invejado pelos homens, Rodrigo Hilbert já foi o garanhão das telinhas brasileiras. Hoje é muito bem casado, obrigado, com a apresentadora e modelo Fernanda Lima, com quem teve os gêmeos João e Francisco.

Desejado pelas mulheres e invejado pelos homens, Rodrigo Hilbert já foi o garanhão das telinhas brasileiras. Hoje é muito bem casado, obrigado, com a apresentadora e modelo Fernanda Lima, com quem teve os gêmeos João e Francisco.

A vida de artista começou por acaso. Natural de Orleans, em Santa Catarina, Rodrigo nunca pensou em ser modelo, muito menos ator. Trabalhando como ferreiro na oficina do avô e pensando em estudar informática e agronomia, seus planos mudaram quando estava caminhando no calçadão de Laguna.  Abordado por olheiros e convidado a tirar fotos e tentar a vida fotográfica, Rodrigo foi curto e grosso: Não.

Mas a curiosidade veio à tona e foi aí que a vida de celebridade começou. Bastou o primeiro book fotográfico para que diversas agências de São Paulo começassem a ligar para ele. Aos 18 anos, Rodrigo pegou uma excursão de ônibus de modelos e foi para a capital paulista. Chegou na cidade com apenas R$ 100 no bolso. Segundo o ator, foi um período muito difícil, mas o sacrifício valeu a pena. Hilbert foi convocado para campanhas importantes de marcas famosas como a Versace.

O ator passou dois anos trabalhando apenas com moda, mas a vontade de morar na praia falou mais alto. Com vontade de mar, Rodrigo se mudou para o Rio de Janeiro, onde passou a frequentar um curso de atores para atender o mercado de moda da cidade, que é mais focado em comerciais televisivos. Foi amor a primeira vista, a partir de então ele começou a deslanchar na carreira de ator.

A beleza de Rodrigo garantiu a ele uma chance de virar ator na TV Globo. Começou com pequenas participações em "Da Cor do Pecado" no ano de 2004, "América" no ano seguinte e "Pé na Jaca"  em 2006.

Em 2007, conseguiu seu primeiro personagem de destaque ao viver o controverso traficante Romildo em "Duas Caras", do autor  Aguinaldo Silva. No ano seguinte, foi a vez de interpretar o Gregg, na novela das sete "Três Irmãs". Além disso, atuou também no cinema nos filmes "Irmãos de Fé" e "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili".Alto, loiro, olhos azuis. Além de garantir uma primeira oportunidade na televisão brasileira, a beleza do galã também resultou em affairs com as atrizes Juliana Paes, Mel Lisboa, Luana Piovani e a cantora Wanessa Camargo.  Mas foi a modelo e apresentadora Fernanda Lima que ele finalmente se prendu.

O romance começou em São Paulo. Ambos da mesma agência de modelos, Rodrigo era apaixonado pela foto de uma das meninas da agência. Um dia a conheceu pessoalmente, era Fernanda. Mas nem todo romance é só rosas. Começaram a namorar em 2001, se separaram no fim de 2003, voltaram em 2004, começaram a morar juntos, e se separaram novamente em 2005.

No entanto, em 2007, durante festa no Rio de Janeiro, Rodrigo e Fernanda foram flagrados novamente em clima de romance. O reencontro do casal trouxe uma nova experiência: Fernanda ficou grávida pela primeira vez e deu à luz aos gêmeos Francisco e João, em abril de 2008. Ambos estão juntos, casados e felizes até então.
  • Rodrigo já morou durante três meses em Nova York trabalhando como modelo
  • O ator já participou de 9 novelas e 3 filmes nacionais
  • Rodrigo começou a trabalhar aos 12 anos como artesão e ferreiro ao lado do avô Henrique
Nome Rodrigo
Sobrenome Hilbert
Nasceu em 22/04/1980
Altura (metros) 190
Profissão Ator e modelo

Informações

PUBLICIDADE

Você Sabia?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE